15 de ago. de 2012





SORTE & DESTINO
      
     De grande importância nas Simpatias Ciganas e nas artes mágicas, de modo geral, é a escolha do dia da semana, uma vez que cada um recebeu seu nome em função de uma divindade, o que atribui a cada um deles caráter individual.
     No Brasil essa prática fica prejudicada porque os nomes dados aos dias da semana nada têm a ver com a tradição antiga nem com elementos das ciências ocultas, ficando totalmente descaracterizados de seu componente principal, que é o das influências que sofrem e exercem.
     Nesse aspecto, as Simpatias encontradas no país costumam centrar sua realização na sexta-feira, dia considerado mágico e de grande força, além da segunda-feira, muito usada em tudo que se refira a trabalho, profissão e realização de desejos.
     Outra observação interessante é que os brasileiros evitam fazer simpatias na terça e na quarta-feira, dias considerados aziagos, o que, na tradição ocultista de todo o mundo, não corresponde à verdade.
     Possivelmente influências diversas tenham contribuído para isso. As Simpatias Ciganas, porém, certamente desmistificarão essa prática e restabelecerão a verdade, dando novas opções para tornar ainda mais fortes as ricas e variadas simpatias brasileiras.



SIMPATIAS CIGANAS PARA ESCOLHER O DIA DA SEMANA
     A escolha do dia da semana é de grande importância na realização de uma simpatia, pois pode agregar poderosos fluídos que, certamente, em muito aumentarão os resultados.
     Isso sempre ocorreu entre os ciganos, principalmente aqueles que escolheram a Inglaterra e a Escócia como país base para suas viagens, incorporando muito dos conhecimentos dos druidas e magos gauleses.
     São as seguintes as características de cada um desses dias da semana:
    
 DOMINGO:
     Em inglês o nome é Sunday, originário do saxão Sunnandaeg, ou dia do Sol. Em português, a palavra domingo vem do latim Dominica, ou dia do Senhor. É indicado para simpatias de agradecimentos, para pedir solução, desembaraçar situações complicadas, trazer luz sobre algum assunto, nos negócios e ou na vida pessoal.
     SEGUNDA-FEIRA:
     Corresponde, em inglês, à palavra Monday, originária do alemão Montag, ou dia da Lua. Propicia poderosos fluídos para a realização de encantamentos e simpatias destinadas a esfriar uma situação ou uma pessoa em todos os seus aspectos.
     TERÇA-FEIRA:
     Em inglês é Tuesday, ou dia de Tiw, deus da guerra, correspondente a Marte entre os romanos. É o dia ideal para fazer simpatias destinadas a resolver pendências, solucionar demandas, iniciar ou concluir processo judicial, enfrentar uma situação, vencer um obstáculo considerado intransponível e fazer as pazes.
     QUARTA-FEIRA:
     Em inglês o nome é Wednesday, o dia de Woden ou Odim, que corresponde ao deus latino Mercúrio ou Hermes, para os gregos. É o dia de se fazer as simpatias que buscam soluções rápidas ou para tratar de assuntos urgentes.
     QUINTA-FEIRA:
     Em inglês o nome é Thursday, dia de Thor, deus do trovão, regido por Júpiter ou Zeus para os gregos. É o dia para a realização das simpatias das grandes decisões ou dos assuntos polêmicos. Bom também para combater maledicentes, intrigantes e caluniadores de todo tipo.
     SEXTA-FEIRA:
     Corresponde em inglês a Friday, ou dia de Freya, deusa do casamento. Entre os latinos, era o dia de Vênus, deusa do amor que, para os gregos, era chamada de Afrodite. Dia das simpatias para o sexo, amor, namoro, noivado, casamento, amantes, alcova e tudo que se relacionar ao amor e ao prazer sexual.
     SÁBADO:
     Em inglês é Saturday, em homenagem a Saturno, deus do tempo, ou Cronos, para os gregos. É o dia indicado especialmente para as simpatias que precisam superar as barreiras do tempo e da idade, para aquelas que pretendem estabelecer uma situação duradoura ou definitiva.
     Observação: Como o(a) leitor(a) deve ter percebido, cada dia é consagrado a um dos astros que regem o Zodíaco, na configuração tradicional. Assim, os nativos de cada signo, que têm a regência de um determinado planeta a definir suas características, podem e devem realizar algumas de suas simpatias no dia regido pelo seu planeta, ou seja, pela ordem: Sol, Lua, Marte, Mercúrio, Júpiter, Vênus e Saturno.
     PARA SIMPATIAS NO DOMINGO
     Dia regido pelo sol, o domingo se presta especialmente a determinadas simpatias que requerem reflexão, o que é beneficiado por ser feriado.
     Para aproveitar todo o seu potencial, as simpatias devem ser realizadas sempre no período em que houver luz do astro-rei, devendo-se evitar toda e qualquer prática quando o sol estiver encoberto ou estiver chovendo.
     O horário mais indicado para qualquer simpatia é em torno do meio-dia, quando o sol estiver a pino e a sombra de quem faz a simpatia seja a menor do dia.
     Favorece especialmente as simpatias, para aumentar a força de vontade, melhorar aspectos comerciais, lidar com autoridades, pedir ajuda ou proteção.
     PARA SIMPATIAS NA SEGUNDA-FEIRA
     Como é regido pela lua, o melhor período para a realização de simpatias é à noite, após o sol se pôr e o céu escurecer de todo. Simpatias feitas durante o dia perdem muito do seu efeito, obscurecidas pelo poder do sol.
     Devem ser especialmente observados os períodos em que se encontra a lua, pois eles acrescentam detalhes particulares ao momento da realização da simpatia, a saber:
     Lua Nova: indicada para renovações, para solucionar assuntos em geral, exceto os de amor e sexo.
     Lua Crescente: bom para todo tipo de simpatia que envolva a necessidade de aumentar, fazer crescer ou avolumar-se.
     Lua Cheia: para tratar de todos os assuntos ligados às demonstrações de amor e paixão e realização de grandes negócios ou mudanças radicais na vida, no trabalho ou em geral.
     Lua Crescente: para as simpatias que envolvam a necessidade de fazer diminuir, regredir, retroceder ou amenizar.
     Neste dia podem ser feitas simpatias para tudo que se referir ao instinto, à sensibilidade, a assuntos emocionais, a assuntos específicos das mulheres, da vida doméstica e da família.
    
 PARA SIMPATIAS A TERÇA-FEIRA
     Dia de intensa atividade, sendo que o melhor horário para a realização de simpatias é entre as 9:00 da manhã e as 21:00 horas, sendo às 15:00 horas seu ponto mais forte.
     Privilegia principalmente as simpatias voltadas para os impulsos, a determinação, a masculinidade, as grandes decisões, as ações impetuosas, às competições em todos os sentidos e ao confronto.
     Simpatias voltadas para a solução de casos de impotência têm neste dia seu melhor período de realização, especialmente se feitas ao por do sol, quando a sombra está bem alongada.
    
 PARA SIMPATIAS NA QUARTA-FEIRA
     Este é o dia para se buscar as soluções rápidas, por isso as simpatias devem ser feitas, em sua maioria, até às 9:00 horas da manhã ou, em último caso, até o meio-dia.
     Muitas, inclusive, são recomendadas para serem feitas antes do sol nascer, principalmente aquelas ligadas ao intelecto e as faculdades mentais, sendo por isso indicadas para tudo que se relacionar a estudos, como provas, testes, exames, vestibular ou apresentação de trabalhos.
     Dia excelente também para resolver problemas de insatisfação em todos os seus aspectos, comércio, comunicação e cura de problemas de saúde.
     
PARA SIMPATIAS NA QUINTA-FEIRA
     Dia de grande poder, por isso mesmo reservado às grandes decisões, quando as simpatias podem ser feitas em qualquer horário, a partir do primeiro minuto até o último.
     Privilegia todo tipo de simpatia envolvendo soluções que dependam de poder ou de ajuda de poderosos, favorece a prosperidade, a sabedoria, a serenidade, a dignidade, valores morais e ao uso consciente dos poderes físicos e mentais de cada pessoa.
     Indicado particularmente para a realização de simpatias de defesa, feitas à luz do sol, e de ataque, feitas no período de escuridão, isto é, na madrugada ou à noite.
     Como o período de trevas é separado pelo dia, os ciganos costumam fazer suas simpatias de ataque na madrugada, repetindo-a à noite, tornando-as duplamente poderosas.
    
 PARA SIMPATIAS NA SEXTA-FEIRA
     Este é o dia do amor e do ódio, pois esses dois sentimentos andam muito juntos. Para as simpatias de amor, o melhor horário é o período das 18:00 horas, pulando depois para o das 21:00 até às 24:00 horas. Para as simpatias de ódio, os trabalhos de amarração, de atraso de vida, de ataque ou de amansar, o horário será sempre o da meia-noite em ponto, sendo que o período correspondente a doze badaladas de um carrilhão, mais ou menos trinta segundos, é dos mais fortes negativamente, pois é quando se abrem os portões do inferno e o diabo houve os pedidos pessoalmente.
     
PARA SIMPATIAS NO SÁBADO
     Sendo, para a maioria das categorias profissionais, um dia parado, o sábado é particularmente indicado para a solução de assuntos cuja solução seja a longo prazo ou definitivas.
     Em função disso, qualquer horário do dia é indicado para a realização de simpatias, onde serão privilegiadas as decisões ou ações sobre projetos e empreendimentos envolvendo construções, figuras públicas, pessoas idosas, acordos e contratos, projetos de estudos e assuntos ligados ao conhecimento.


PARA TODOS OS DIAS DA SEMANA
     Todos os dias ao acordar, em jejum, tome três goles d’água e em seguida um copo de suco de frutas, sendo que o último gole deve ser derramado em terra fértil. Com esta simpatia um cigano assegura a perfeita saúde do organismo.
     Para cada dia da semana existe uma fruta mais adequada, mas na falta dela, pode usar outra. Só não deixe de fazer a simpatia.
     Domingo: pêssego.
     Segunda-feira: laranja.
     Terça-feira: maçã.
     Quarta-feira: abacaxi.
     Quinta-feira: mamão
     Sexta-feira: uva.
     Sábado: melão.
Estará atraindo proteção para você.
 Quando ativamos a circulação sangüínea, estamos colaborando enormemente para a saúde geral do organismo. Esta simpatia purifica o líquido sagrado que corre em nossas veias.
     Numa folha de hortelã, pingue uma gota de vinagre e coma em jejum, pela manhã ao acordar, antes mesmo de escorar os dentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário